Sobre a nossa Escola

A nossa escola fundada, em 1998, por Nicholas Martin, nasce a partir da premissa que lecionar adultos é diferente de ensinar crianças e adolescentes, porque estes têm necessidades específicas e requerem uma abordagem necessariamente diferenciada.

O professor Nicholas Martin, mestre em Educação Aplicada pela Universidade de York, tem 30 anos de experiência no ensino da língua inglesa no ensino superior e particular. Desempenha há 20 anos a função de examinador oral para a Universidade de Cambridge.

A aprendizagem do inglês é vista como uma viagem aliciante que permite a expansão a nível pessoal e profissional. Os níveis e os exames são, deste modo, as estações ao longo do percurso onde os nossos alunos podem parar ou recomeçar a qualquer momento. Comece já a sua viagem e enriqueça a sua vida!

Muitos dos nossos alunos chegam já com alguns conhecimentos de inglês, mas condicionados pela estrutura da sua língua materna, levando-os a produzirem um inglês aportuguesado. O nosso objetivo é transformar estes conhecimentos em inglês genuíno.

Os nossos cursos destinam-se exclusivamente a adultos e as aulas são ministradas em pequenos grupos em estilo de reunião, onde, sentados à volta de uma mesma mesa, se privilegia a interação entre os alunos e o professor.